sábado, 15 de novembro de 2008

Pedalando por SP

Pois é. Fazia dias que eu estava encasquetado por achar uma maneira de acessar o meio da Marginal Pinheiros. Ali encontra-se o Projeto POMAR, que basicamente se iniciou em 1989 como uma "frente" de trabalho popular. Mais informações: http://www.gonc.com.br/pomar/
Mas finalmente decidi procurar uma entrada de acesso, e consegui. O resultado foram fotos interessantes sobre o outro lado do rio (Pinheiros), num ambiente totalmente distoante da confusão a poucos metros dali: a hora do rush. Me perguntava: Sou o único louco a questionar porque isso não estava aberto pro público, num ambiente de milhões de possíveis contestadores? Será que o acesso é proibido? ou apenas dificultado? Sim, porque poder pedalar no meio de capivaras, flores, carcarás e outras aves, bem no meio do fervo de SP, é uma dádiva.
Então, curtam o pequeno vídeo com a aventura...
Abraço!!!


[AVISO: O Youtube, através de uma reclamação da Warner Music Group simplesmente surrupiou o áudio do vídeo por questão de direitos autorais. Como ambas músicas Rhatamahatta do Sepultura (Roots-1996) e Her Majesty dos Beatles (Abbey Road-1968) pra mim já caem no domínio público e sou partidário do abaixo a ditadura cultural, vcs podem ver o vídeo sem som e "imaginar" que diabos eu coloquei de fundo em cada uma das imagens (sim, porque o que também não era da WMG foi retirado) e me achar um gênio surrealista ou reclamar: Pô, aumenta o som aí vai!!!!]
PS... depois não querem que pirateiem com atitudes ridículas como essa... meu vídeo nem famoso era...

Nenhum comentário: